ONDAS – Observatório dos Direitos à Água e ao Saneamento

ONDAS – Observatório Nacional dos Direitos à Água e ao Saneamento

Convocação: 4ª AG Ordinária e 1ª AG Extraordinária do ONDAS em 30 de março

No dia 30 de março, o ONDAS realizará a 4ª Assembleia Geral Ordinária e a 1ª Assembleia Geral Extraordinária com seus associados.

A 1ª  Assembleia Geral EXTRAORDINÁRIA  reveste-se extrema importância. Pretende-se submeter aos associados alterações no estatuto com o objetivo de aprimorar as ações do ONDAS, ampliando sua Coordenação Executiva, por exemplo, e ao mesmo tempo democratizar ainda mais sua gestão. A experiência desses dois anos de existência nos colocou a necessidade das alterações.

LEIA AS CONVOCAÇÕES: Convocações 4ª AG e 1ª AE

🔄 CONVOCAÇÃO
4ª ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
O COORDENADOR GERAL do ONDAS – OBSERVATÓRIO NACIONAL DOS DIREITOS À ÁGUA E AO SANEAMENTO, nos termos dos artigos 23 e 24 do seu Estatuto Social, convoca os associados para participarem da 4ª ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA, a se realizar no dia 30 de março de 2021 às 17h h em primeira convocação, com a presença de metade mais um dos associados e, em segunda convocação, às 17h30, com qualquer número de associados, que deliberarão, por maioria simples dos votos, sobre a seguinte pauta:
1 – Informes da Coordenação Colegiada.
2 – Apreciação das propostas da Coordenação Colegiada e aprovação do Relatório de Atividades de 2020, incluindo o Balanço e a Prestação de Contas do exercício de 2020.
O material de subsídio para participação será disponibilizado por e-mail, até 20 de março de 2021.
A 4ª ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA se realizará por meio do “Google Meet”, aplicativo de vídeo conferência. Todos os associados receberam até o dia 26 de março de 2021, o endereço eletrônico para ingressar na assembleia.
Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos pelos associados junto à Secretaria Executiva do ONDAS pelo e-mail: [email protected]
Brasília, 10 de março de 2021
Marcos Helano Fernandes Montenegro
Coordenador-Geral

🔄 CONVOCAÇÃO
1ª ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
O COORDENADOR GERAL do ONDAS – OBSERVATÓRIO NACIONAL DOS DIREITOS À ÁGUA E AO SANEAMENTO, nos termos dos artigos 23 e 25do Estatuto Social, convoca os associados para participarem da 1ª ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a se realizar no dia 30 de março de 2021 às 18:00 h em primeira convocação, com a presença de metade mais um dos associados e, em segunda convocação, às 18h30, com quórum mínimo de um terço dos associados, que deliberarão, por maioria de dois terços dos presentes, sobre a seguinte pauta:
1 – Informes da Coordenação Colegiada
2.– Apreciação e deliberação das propostas da Coordenação Colegiada relativas à alteração do Estatuto Social.
A proposta de alteração do estatuto Social será disponibilizada por e-mail, até o dia 20 de março de 2021.
A 1ª ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA se realizará por meio do “Google Meet”, aplicativo de vídeo conferência. Todos os associados receberam até o dia 26 de março de 2021, o endereço eletrônico para ingressar na assembleia.
Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos pelos associados junto à Secretaria Executiva do ONDAS pelo e-mail: [email protected]
Brasília, 10 de março de 2021
Marcos Helano Fernandes Montenegro
Coordenador-Geral

 

1 comentário em “Convocação: 4ª AG Ordinária e 1ª AG Extraordinária do ONDAS em 30 de março”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *