ONDAS – Observatório dos Direitos à Água e ao Saneamento

ONDAS – Observatório Nacional dos Direitos à Água e ao Saneamento

Efetue o pagamento da sua associação ao ONDAS com desconto

CLIQUE AQUI PARA PAGAR A SUA ANUIDADE.


Caro(a) associado(a), o ONDAS precisa de você!

O ONDAS fará 2 anos em 6 de fevereiro. Neste pouco tempo de existência, o Observatório se tornou uma referência nacional no tema dos direitos humanos à água e ao esgotamento sanitário.

A repercussão do trabalho desenvolvido até aqui reflete sua composição plural, com uma coordenação com representantes de movimentos sociais e populares, do movimento sindical e da academia.

Em esforço conjunto dos seus dirigentes e colaboradores, o ONDAS vem atuando durante a pandemia do novo coronavírus, destacando a importância ainda maior do acesso de todos à água potável e ao esgotamento sanitário, em especial dos que vivem em processo de vulnerabilidade.

Através das lives, demos espaço a um espectro amplo de organizações e movimentos da cidade e do campo, debatendo temas que relacionam suas agendas de lutas com os direitos humanos à água e ao saneamento. Foram negros, mulheres, jovens, trabalhadores rurais, atingidos por barragens, pessoas em situação de rua, entre outros.

Na luta contra a privatização dos serviços públicos de saneamento básico impulsionada no governo Bolsonaro, o ONDAS buscou atuar como espaço de análise, informação e capacitação, articulando e apoiando as lutas contra todas as formas de transformação do saneamento básico em negócio.

No plano internacional, foram estreitadas as relações com entidades como a Internacional de Serviços Públicos – ISP e com o novo Relator Especial da ONU para os Direitos à Água e ao Saneamento, Pedro Arrojo.

Já somos 198 associadas e associados. E para seguir nessa trajetória de luta, formação, informação e resistência, contamos com seu apoio. É a arrecadação das anuidades dos associadosas) que possibilita o ONDAS arcar com suas despesas mensais de funcionamento e manter sua atuação com independência e autonomia.

Por isso, reiteramos o pedido para que você reafirme sua confiança no trabalho do ONDAS e pague sua anuidade de 2021.

O pagamento integral até 31 de janeiro permite desfrutar de desconto significativo. Além disso, associados estudantes têm desconto de 50%. Neste link, você terá acesso à tabela de valores e já poderá pagar sua anuidade, neste link: https://ondasbrasil.org/associe-se-saneamento-basico-para-todos/renovacao-da-anuidade/ 

Para quem preferir fazer transferência bancária os dados são:
Banco – Caixa Econômica Federal. Agência – 0006
Conta Corrente – 2690-2 – Operação – 003 (pessoa jurídica)
CNPJ – 33.293.692/0001-62 – Observatório Nacional dos Direitos à Água e ao Saneamento.

O comprovante deve ser enviado o e-mail:[email protected] – Assunto: “Comprovante de pagamento de anuidade 2021”.

Neste ano, desejamos a todos: vacina, saúde, água e saneamento sem discriminações e muita disposição de luta pela democracia e pelos direitos do povo brasileiro.

Coordenação Colegiada do ONDAS – Observatório Nacional dos Direitos à Água e ao Saneamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *