ONDAS – Observatório dos Direitos à Água e ao Saneamento

ONDAS – Observatório Nacional dos Direitos à Água e ao Saneamento

Seleção de parceiros implementadores (IPS) do Unicef

A UNICEF lançou edital em busca de organizações da sociedade civil para atuarem conjuntamente na Estratégia SAFE, de resposta de emergência ao COVID-19. As principais atividades são:
. entrega de kits de higiene para em escolas em municípios prioritários identificados pelo UNICEF, com base em indicadores de renda, vulnerabilidade e acesso à agua;
. mobilização e engajamento de comunidades, lideranças locais, profissionais de educação e da saúde, crianças e adolescentes para ações de promoção de higiene e mapeamento das condições de água, saneamento, higiene no ambiente das escolas e unidades básicas de saúde nos mesmos municípios prioritários.

➡ As organizações interessadas devem acessar o portal UNPP www.unpartnerportal.org,  fazer o cadastro e preencher os campos com as informações solicitadas. O prazo final para submissão de propostas é 25 de janeiro. ➡ Para solicitação de esclarecimentos, o prazo é até o dia 22/1, enviando as mensagens para o email: [email protected] .

LEIA TAMBÉM:
➡ Confira todas as publicações do ONDAS e seus parceiros em relação à Covid-19.

➡ ONDAS ASSINA MANIFESTO POR VACINAÇÃO JÁ
ONDAS assinou, com dezenas de outras entidades, manifesto que exige dos governos de todas as esferas esforços urgentes para a vacinação da população brasileira contra a Covid-19. As entidades entendem que Vacinação Já significa defender a vida, defender a Justiça social, o Direito Sanitário, a Democracia e o Estado de Direito, que são os compromissos basilares da advocacia e dos Direitos Humanos
Leia o manifesto: “ENTIDADES EXIGEM VACINAÇÃO JÁ!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *