ONDAS – Observatório dos Direitos à Água e ao Saneamento

ONDAS – Observatório Nacional dos Direitos à Água e ao Saneamento

2ª Assembleia Geral de associados do ONDAS: 31 de março

CONVOCAÇÃO

2ª ASSEMBLEIA GERAL

 O COORDENADOR GERAL do ONDAS – OBSERVATÓRIO NACIONAL DOS DIREITOS À ÁGUA E AO SANEAMENTO, nos termos do artigo 23 do Estatuto Social, convoca os associados para participarem da 2ª ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIAa se realizar no dia 31 de março de 2020 às 17h em primeira convocação, com a presença de metade mais um dos associados e, em segunda convocação, às 17h30, com qualquer número de associados, que deliberarão, por maioria simples dos votos, sobre a seguinte pauta:

I.  aprovação do relatório de atividades do ONDAS;

II.  aprovação dos demonstrativos financeiros e contábeis anuais relativos ao exercício anterior;

III. outros assuntos de interesse do ONDAS.

O material de subsídio para participação será disponibilizado por e-mail, até 15 (quinze) dias da realização da 2ª ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA.

A 2ª ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA se realizará no auditório do térreo da Associação Brasileira de Municípios (ABM), situado à Quadra 5 – Lote 5-A – Bloco F, SHCS, Brasília – DF.

A assembleia ocorrerá por meio do “Zoom, um aplicativo de vídeo conferência. Todos os associados receberam até o dia 1º de março de 2020, a senha e o ID para ingressar na assembleia.

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos pelos associados junto à Secretaria Executiva do ONDAS pelo e-mail: [email protected]

Brasília, 19 de fevereiro de 2019.

Marcos Fernandes Helano Monte Negro
Coordenador Geral do ONDAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *