ONDAS – Observatório dos Direitos à Água e ao Saneamento

ONDAS – Observatório Nacional dos Direitos à Água e ao Saneamento

Eleições 2020: conheça os(as) candidatos(as) que assinaram compromisso com defesa do saneamento público

➡ VEJA AQUI A LISTA DOS(AS) CANDIDATOS(AS) QUE JÁ ASSINARAM A CARTA-COMPROMISSO DO ONDAS
Na política, muitas vezes, os temas nacionais costumam ganhar mais projeção, enquanto temas locais despertam menos interesse. Porém, é no âmbito local que as coisas realmente acontecem. Dessa forma, é fundamental o eleitor(a) estar atento(a), cobrar dos(as) candidatos(as) sua opinião sobre os temas, entender se eles estão ou não em acordo com a agenda das entidades que defendem a universalização dos serviços de água e esgotamento sanitário.

ONDAS e parceiros formularam um documento com propostas sobre saneamento, destinado aos candidatos(as) a prefeitos(as) e vereança para que assumam o compromisso de incorporar a seus mandatos, caso eleitos. O documento está relacionado às ações que garantam o direito humano à água e ao esgotamento sanitário, por meio do fortalecimento e implementação de políticas públicas de saneamento básico.  ➡ LEIA: Carta do ONDAS aos(às) candidatos(as) Eleições 2020

Confira os candidatos(as) a prefeitos(as) e vereadores(as) nas eleições de novembro, que já fizeram adesão à carta formulada pela ONDAS e parceiros.VEJA A LISTA AQUI.

Incentive seu candidato(a) a assumir o compromisso com a universalização do saneamento.
O formulário de adesão está disponível em:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeZkXUqORLR7fQi6eOyKc7BLXBcm2KlPeNVIF8uW9GS_4qDqQ/viewform

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *