ONDAS – Observatório dos Direitos à Água e ao Saneamento

ONDAS – Observatório Nacional dos Direitos à Água e ao Saneamento

Seminário 28/4: Planejamento dos serviços de saneamento básico e realização progressiva dos DHAES

A última das oito lives do “Seminário Políticas Públicas de Saneamento Básico: perspectivas para atendimento dos direitos humanos e do ODS 6 da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável”, será realizada em:
28 de abril – às 17h30
Disponibilizados links para assistir:
YouTube: https://youtu.be/Xl3L_XPoLEo 
Facebook: https://www.facebook.com/392921781554593/posts/898215494358550/
PALESTRANTES:
– Alexandro Jimenez – Mestre em Engenharia Civil, PhD em governança de águas rurais e pós-doutorado na Escola de Higiene e Medicina Tropical de Londres em governança de saneamento. Diretor de Água e Saneamento no Stockholm International Water Institute (SIWI).
– Léo Heller – Engenheiro Civil, doutor em Epidemiologia pela Universidade Federal de Minas Gerais. Foi Professor Titular do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental da Universidade Federal de Minas Gerais, no qual atua como professor voluntário. Pesquisador do Instituto René Rachou, Fiocruz. Foi Relator Especial dos Direitos Humanos à Água e ao Esgotamento Sanitário, das Nações Unidas (2014-2020).

TRANSMISSÃO PELO YOUTUBE E FACEBOOK DO ONDAS: ondas.observatorio

◼️ SOBRE O SEMINÁRIO:
O Seminário tem como tema central e unificador os impasses enfrentados para implementar no Brasil o Direito Humano à Água e ao Saneamento e atender o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da ONU número 6: “ODS 6 – Assegurar a disponibilidade e gestão sustentável da água e saneamento para todos”. O formato do seminário é virtual – e gratuito – com sessões temáticas ao vivo (lives), que prosseguem neste mês de abril.
➡ Confira a programação aqui. 

➡É possível se inscrever para a última live, basta preencher o formulário, em: https://forms.gle/tMAbdM2K2JT79DVq7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *