ONDAS – Observatório dos Direitos à Água e ao Saneamento

ONDAS – Observatório Nacional dos Direitos à Água e ao Saneamento

Seminário em 7/4: tema: Abertura de capital de empresas públicas de saneamento, remuneração dos acionistas e impactos na garantia do direito humano à água

Dando sequência ao “Seminário Políticas Públicas de Saneamento Básico: perspectivas para atendimento dos direitos humanos e do ODS 6 da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável”, será realizado em:
7 de abril  – 17h30
Abertura de capital de empresas públicas de saneamento, remuneração dos acionistas e impactos na garantia do direito humano à água

Disponibilizados links para assistir:
. YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Jd1Fgi0wbGA
. Facebook: https://www.facebook.com/ondas.observatorio/videos/968493903920930

PARTICIPANTES:
– Marcos Helano Montenegro –  
Engenheiro Civil e Mestre em Engenharia Urbana e de Construções Civis pela Escola Politécnica da USP; atualmente, é Regulador de Serviços Públicos da Agência Reguladora de águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal – Adasa DF; membro dos Conselhos de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do DF, representando a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES. Coordenador-geral do ONDAS.
– Alex Aguiar –
Engenheiro civil; Mestre em Saneamento pela UFMG; ex-diretor técnico da Copasa(MG); ex-diretor técnico da Copasa; associado ao ONDAS.
– Abelardo Oliveira– 
Engenheiro Civil pela Escola Polítécnica da UFBa; Conselheiro do Conselho de Administração da Embasa, eleito pelos(as) empregados(as); professor do Curso de Pós-graduação em Direito Administrativo Municipal da Universidade Católica de Salvador (UCSal); foi diretor no Brasil e membro da Executiva Mundial da Internacional de Serviços Públicos (ISP); foi Secretário Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades; Conselheiro de Orientação do ONDAS.

TRANSMISSÃO PELO YOUTUBE E FACEBOOK DO ONDAS: ondas.observatorio

◼️ SOBRE O SEMINÁRIO:
O Seminário tem como tema central e unificador os impasses enfrentados para implementar no Brasil o Direito Humano à Água e ao Saneamento e atender o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da ONU número 6: “ODS 6 – Assegurar a disponibilidade e gestão sustentável da água e saneamento para todos”. O formato do seminário é virtual – e gratuito – com sessões temáticas ao vivo (lives), que prosseguem neste mês de abril.
➡ Confira a programação aqui. 
➡ As inscrições continuam abertas. Para se inscrever, preencha o formulário, em: https://forms.gle/tMAbdM2K2JT79DVq7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *