ONDAS – Observatório dos Direitos à Água e ao Saneamento

ONDAS – Observatório Nacional dos Direitos à Água e ao Saneamento

Trabalhos aprovados para o Encontro Nacional pelos Direitos à Água e ao Saneamento

Confira lista dos trabalhos aprovados para o Encontro Nacional pelos Direitos à Água e ao Saneamento – ENDHAS, disponível em: www.endhas.com/Trabalhos-Aprovados
Os autores escolhidos podem verificar as instruções enviadas por e-mail do contato indicado. E os procedimentos para a gravação do vídeo de apresentação já estão disponíveis no site do Encontro (https://endhas.com/), na Área do Participante, em Minhas Submissões e, em breve, também serão enviados por e-mail.

ENDHAS
Nos dias 9, 10 e 11 de dezembro acontecerá o Encontro Nacional pelos Direitos Humanos à Água e ao Saneamento (ENDHAS) promovido pelo ONDAS – Observatório Nacional dos Direitos à Água e ao Saneamento. O evento, no formato on-line, contará com diversos espaços de interlocução entre a academia e os movimentos sociais, de troca de saberes técnico e popular.

A abertura do evento será no dia 9 de dezembro à noite, com o privilégio de contarmos com uma palestra de Pedro Arroyo – Relator Especial da ONU para os Direitos Humanos à Água Potável e Saneamento.
➡️ Confira a programação e as informações para inscrição no site do ENDHAS (https://endhas.com/).

#ENDHAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *